Caso Rui Pedro.

 

Este é um assunto que não gosto muito de falar, principalmente porque acho que nunca vai haver certezas sobre o que aconteceu ao menino e quem lhe fez o quê. Já se passaram 13 (?) anos e acho muito dificil vir a desvendar-se este caso. Não sei como me sentiria na pela daquela mãe, que batalhou ao longo dos anos e que continua a batalhar com todas as suas forças para saber o que aconteceu ao seu menino. Eu sou sincera, acho que não arrastava o caso estes anos todos...

São anos e anos a lutar por algo que não se ve resolvido. As pistas e as memórias vão-se apagando da mente das pessoas e, embora ela não queira, há que admitir que é inevitável isso não acontecer. 

Acho que já estava na hora da senhora dar por terminada esta luta. É uma situação muito desgastante e ela acabou por se esquecer dela própria, em busca de uma verdade que não quer aparecer. Acredito que já não saiba viver sem isto, uma vez que são 13 anos de dedicação para encontrar o Rui Pedro. Mas, a meu ver, está na hora de fazer o luto e, se estiver destinado, então um dia o Rui Pedro irá aparecer (se bem que, para mim, o menino morreu há muito tempo) :/

By Sara às 15:41 | comentar | favorito
tags: ,