Teen Mom

 

 

a Jenelle engravidou aos 16/17, não sei bem de quem porque não me lembro de ter visto o pai da criança. desde que o miúdo nasceu que só faz merda e a mãe, que a acolheu e cuidou do filho dela, ficou com a custódia temporária do menino porque, obviamente, a rapariga não é boa da cabeça. começou um relacionamento com um rapaz que não tem casa, trabalho e ambos foram apanhados com marijuana e foram detidos por causa disso. pelo que me recordo foi a mãe dela que a tirou de lá, com a condição de não voltar a ver o tal rapaz.

mas a rapariga é teimosa! mesmo com ameaças de ser expulsa de casa por parte da mãe, foi pedir ajuda a uns amigos para o tirarem de lá e continuarem a namorar às escondidas! claro que a mãe descobriu e claro que a expulsou de casa, como já tinha referido.

acabei agora de ver o segundo episódio da segunda temporada da série e devo confessar que me encho de raiva ao ver esta pirralha a discutir com a mãe. mãe que, se não fosse ela, o miúdo andava, juntamente com a Jenelle, nas más vidas. mãe que os sustentou sempre e que se encarrega da educação do miúdo e tem de levar com insultos que metem 'cabra' e outras palavras mais pelo meio e ameaças do género 'vai já para dentro de casa senão parto-te a cara' da parte da Jenelle. 

o mais engraçado? é ir à página de fãs da Jenelle, no facebook, e ler coisas como 'a mãe da Jenelle é uma cabra. ela devia era deixar a Jenelle em paz com o filho e desaparecer para ele poderem ter paz'. whaaaat?? esta gente é parva, só pode! não me venham com merdas de 'mas a mãe dela não a deixa levar o miúdo a passear ou sequer ficar com ele em casa' porque com uma filha destas eu tb não deixava! meu rico neto! ah e a Barbra fala mal com a filha? tentei aturar essa merda toda e a seguir ir dar festinhas à gaja que, burra como uma porta, continua a fazer merda atrás de merda! ela está-se mais é a cagar para a familia, pois o importante é o belo do namoradinho que arranjou (roubarem o cartão de crédito da senhora e fugirem os dois sei lá para onde? really??). e ainda diz a gaja que a tem uma má mãe e que a culpa é dela de ter engravidado aos 16. LOOOOOOOOOOOL

agora que sou mãe cada vez me faz mais impressão ver atitudes destas. sei que 'nunca digas nunca', mas algum dia seria capaz de viver a cagar para a minha filha? i dont think so! as menininhas metem-se em aventuras e depois não estão para arcar com as consequências e 'para além de mãe sou adolescente'. guess what, tu é que abriste as pernas e criaste a situação! agora desenmerda-te! que mentalidades de merda que reinam hoje nesta sociedade. mentalidades de puro egoísmo, onde não importam os outros, mas sim os próprios. jeez

By Sara às 01:22 | comentar | favorito
tags: