tantos revoltados com o Coelho...

 

... e eu revoltada com tantos! não, não tenho um caso com o PM... mas juro que de cada vez que vejo o telejornal e ouço as pessoas queixarem-se das fracas reformas e dos fracos salários e metem as culpas no PM dá-me raiva.

desculpem lá, portugueses e portuguesas revoltados/as, foi ele que gastou os milhares de milhões da dívida portuguesa? foi ele que mandou o país abaixo enquanto estava no governo? ah... foi? não têm capacidade para ver que quando ele já chegou já o país estava na merda, não? porque é que em vez de cairem em cima do Coelho não correm atrás do Socrates para lhe dar uma sova??

ah, pois é, o Socrates é um querido. era engraçado que, enquanto o país se afundava em merda, na tv se viam as pessoas felizes da vida a cumprimentar e tocar no PM da altura, felizes e contentes levadas nas histórias cor-de-rosa que ele inventava na altura.  estas pessoas que se revoltam com o Coelho tb devem achar o Obama uma merda e o Bush um santinho... abram os olhos gente.. não estão felizes aqui, emigrem (é o que eu vou fazer)! não querem emigrar, trabalhem duro para receber uma merdinha que não chega para nada, porque ESTAMOS EM CRISE e a luta contra essa crise faz-se de POUPANÇA, não de subsidios e beneficios para toda a gente! digo eu, que não tenho direito nem a abono pq estou no agregado do meu pai que se vê grego (lol) para nos dar uma vida decente.

'ai que recebemos tão pouco', 'ai que não há trabalho' e querem tolerância de ponto no carnaval? manquem-se pah...

By Sara às 20:14 | comentar | favorito
tags: