Amamentação (ou o fim dela)

pois é, parece que acabou a maminha por aqui... na semana a seguir ao Natal comecei a ficar com muitas dores nos mamilos. aguentei o máximo possível, até chorar a amamentá-la! como o gretalvit já não fazia nada comprei purelan e não me fez nada. comprei então uma lata de leite para ela e tirava leite com a bomba, de manhã e à noite. para verem que não é mariquice, deixo-vos uma foto do estado da coisa:
claro que a Eva foi perdendo o interesse pela maminha e agora já não a quer... a médica diz tratar-se de um fungo e receitou-me daktarin creme. estou muito melhor, o que nao me serve de nada porque ela não pega e chora como se lhe tivesse a bater até à morte. amamentei-a até depois dos 6 meses e sei que fiz tudo o que podia para continuar, pelo que não vou massacrá-la mais e dar a fase da amamentação como terminada. 
já chorei? muito... amamentar é mágico e dava tudo para voltar a ter os nossos momentos da maminha. ver a sua mãozinha irrequieta ir ao cabelo, à maminha, aos olhos, à minha mão e pairar no ar. morro de saudades de ver o ar consolado dela na maminha e de vê-la a rir com o leite a escorrer pelo canto da boca. a última vez que mamou foi, precisamente, dia 1 de Janeiro. já morro de saudades :(
By Sara às 19:58 | comentar | favorito