Pânico

 

se há dias em que tento não entrar em pânico, hoje não é um deles. já não posso com a merda da escola! mas porque é que me fui meter num curso só porque sim?? este curso não me motiva nem me chama minimamente à atenção... mas como fazer a faculdade é bonito e o turismo é o futuro do país, bora lá tirar um curso de organização de eventos. e a criatividade, onde está? 

agora com uma bebé de 5 meses que exige atenção, com a casa para orientar porque a minha mãe está fora, sem o Mário para me ajudar porque está fora tb.... como é suposto conseguir estudar para 7 exames e fazer 6 trabalhos, sozinha?? e tenho 'mesmo de fazer o trabalho porque é uma parte muito importante da disciplina'.. para quê?? para mostrar que aplico o que vou aprendendo nas aulas a que não vou??? mas acham que faço o trabalho como?? primeiro estudo a matéria toda e depois aplico-a? OF COURSE NOT! VEJO O QUE PEDEM NO TRABALHO, DOU UMA VISTA DE OLHOS AO QUE É PRECISO E INVENTO! querem melhor? AZAR!

 

sempre que penso na merda do curso dá-me vontade de chorar. dá-me vontade de DESISTIR! mas não posso porque 'é importante para o futuro' e 'já gastaste tanto dinheiro em propinas não desistas agora' e 'congelares a matricula é o pior que podes fazer porque depois não voltas para acabá-lo tão cedo'! e o meu bem estar?? não interessa? 'tu consegues acabar o curso e lidar com tudo isso, vais ver que consegues'. pois bem, cada vez me convenço mais de que não consigo. e quer-me cá parecer que é uma questão de tempo até mandar tudo isto para o caral***.

By Sara às 15:48 | comentar | favorito
tags: