4 meses

 

E como posso eu descrevê-los se não há palavras que cheguem para tal? Dizer que foram os 4 meses mais felizes é pouco, muito pouco. Dizer que Amo a minha Evita é pouco, muito pouco. Mas a verdade é que a cada dia que passa a Amo mais e mais; a cada dia que passa me faz mais e mais feliz.

Já deve estar com mais de seis quilos, com mais de 61cm, está uma safada linda, simpática, amorosa, meiga... perfeita! Continua sossegada, birras só de vez em quando e normalmente dão-se quando luta contra o sono. Continua simpática, rindo-se para quem fala e se mete com ela, mas não tanto como o faz para mim. Para além dos sorrisos habituais sempre que acorda, falo ou brinco com ela, agora tb se ri quando acorda e volta a adormecer a seguir e ainda enquanto mama.E como adoro os sorrisos da maminha!

É super meiga. Gosta de me dar festinhas na maminha enquanto come e são muitas as vezes que me dá festinhas na cara. Continua a agarrar a minha mão quando lhe meto  chucha para dormir, como quem diz "não te vás embora!". Está na fase de levartudo à boca e acho um piadão! Vê-la a coordenar as mãos e os olhos, devagarinho, com ar concentrado, para depois agarrar e ir directo para a boca! 

Adora tecnologias. Seja ver televisão, olhar para o computador ou mesmo para o meu telemovel. E descobri também que ama ver-se ao espelho! Pode estar a fazer birrinha que quando a meto em frente ao espelho e olha para o seu reflexo, abre um sorriso enorme e solta guinchinhos. 

Só quer estar sentada ou de pé, coisa que evito por causa das perninhas... mas basta pô-la em pé para desatar a falar e a desabafar. É uma miuda muito esperta! Anteontem a minha cunhada pôs-se a deitar a lingua de fora para ela, por diversas vezes e, para além de a imitar na altura, agora quando a vê olha para ela com olhos 'desafiadores' e deita a lingua de fora, como que a pedir para ela o fazer.

Morro de orgulho da minha princesa, que todos os dias me deixa orgulhosa, não só dela mas também de ter ido com a gravidez para a frente, mesmo não tendo muito a favor.

 

Dizer que a Amo é pouco, mas não posso nem quero deixar de fazê-lo. Amo-te, Amo-te, Amo-te minha princesa. Desde sempre e para sempre!

 

 

1º mês                                          4 meses  

 

E esta foi uma das grandes mudanças da minha menina. Deixei de a ver através de 'barras' para a ver através de 'bolinhas'! 

By Sara às 18:00 | comentar | favorito