Parabéns meu amor ♥

 

E pronto, sei que já passa da meia-noite, mas só agora consegui sentar-me sossegada para escrever um post como deve ser.

E penso, repenso... que posso eu escrever?! Dia 15 de Outubro.. um dia que não me dizia nada e que agora me diz tanto! De certa maneira tenho de agradecer aos teus pais, porque embora sejam uns pais negligentes e que não te merecem minimamente, é graças a eles que estás neste mundo e , consequentemente, na minha vida. E que feliz me sinto por isso!
Já foram muitos os maus momentos que passamos, as desilusões que me deste, as lágrimas que me fizeste deitar.. a verdade é que já vivemos tanto em tão pouco tempo! Desde pitinhas a tentarem separar-nos, a tua 'estada' nas caldas, a nossa gravidez e todos os momentos, bons e menos bons, que surgiram devido a ela... dois anos e meio e tanta vivência já!!
E se já quis meter-te os patins e seguir a minha vida sem ti, não a imagino assim. Gosto da tua presença, gosto de ti e gosto de gostar de ti. Acredito que tudo o que vivemos nos tornou mais forte e que a nossa história não vai ficar por aqui. O meu sonho vai-se concretizar e já estou a ver-nos na nossa casa, os três, eu a fazer o jantar para comermos quando chegares do trabalho, a Eva a correr para os teus braços enquanto grita "papááá!" e sorrisos, muitos sorrisos de felicidade pura! E pensemos nas coisas positivas, que com as negativas lidamos na altura ;)

Parabéns meu amor. Parabéns pelos teus 21 anos. Parabéns pelas tuas mudanças. E obrigada. Obrigada pelos sorrisos, pelos abraços, pelos beijos e pelos carinhos. Obrigada por me fazeres crescer e por cresceres também, comigo. Obrigada por tudo ♥ AMO-TE ♥

By Sara às 00:03 | comentar | favorito