Andreia ♥

 

 

"De Dreia a 20 de Janeiro de 2011 às 14:13
Oi sarinha! Chamo-me Andreia estou grávida de 18+4dias e descobri a minha gravidez no dia que privatizaste o teu blog!
só ontem é que descobri o teu blog...também sou blogueira e ultimamente ando pela net à procura de partilha de informações que me possam ajudar! Pelo que entendo nem todos os teus posts são públicos (percebo pouco disso, já que o meu é totalmente público). Por isso e se assim o entenderes, o que tenho de fazer para o seguir também?
Boa sorte para ti, Mário e querido bebé...
bjim"

Este foi o primeiro comentário que fizeste ao meu cantinho. E quem diria que depois deste viriam muitos mais? Quem diria que hoje, quase um ano depois, te iria considerar uma das minhas melhores amigas? A verdade é que com o tempo fui, cada vez mais, gostando de te ler, de te ouvir falar e, admito, que me ouvisses também! Porque tiveste do meu lado em todos os meus maus momentos e sempre tiveste uma palavra amiga para mim, mesmo que fosse um simples comentário de força no meu blog, quando eramos ainda 'desconhecidas'. 

Se antes o dia 11 de Outubro não me dizia nada, hoje considero-o especial, porque tu o és e porque é o teu dia! És tão simples, tão amorosa, tão linda, tão... fofinha! E tão minha amiga mesmo morando aí longe!
Quero que saibas que te amo, minha amiga. A ti e ao nosso Vasco! Estou desejosa de te conhecer, de te ter nos braços. De te poder dar um beijinho e um abraço de parabéns pessoalmente (e tantos outros, com e sem justificação! Beijinhos e abraços só porque sim :)). Nunca pensei vir a gostar tanto de uma pessoa que conheci via internet e que nunca vi na vida.. Obrigada por me mostrares que a amizade se encontra onde menos se espera. Obrigada por tudo!

E muitos parabéns neste teu (um pouco meu) dia! Que tenhas um dia extraordinário.. o mais extraordinário possivel! Como te disse, não estou aí presente fisicamente, mas acredita que o meu coração está contigo. Beijo para o Vasquinho, para o Francisco e um especial para ti meu amor :)*
By Sara às 01:55 | comentar | favorito