E porque hoje estou cheia de vontade de escrever

 

aqui vai mais um post! Desta feita para falar sobre a amamentação e eu.

Creio que já todas as minhas seguidoras sabem como AMO amamentar. Quando me diziam que é lindo e maravilhoso, que é um sentimento único e cheio de amor, uma ligação fortissíma com a cria eu acreditava, mas era algo que não me via a fazer.. E cá estou eu, passados 3 meses e 14 dias depois de a Eva nascer, a amamentar em exclusivo ainda!!

Odeio gabar/festejar as coisas, pois tenho a sensação de que sempre que o faço estas acabam por, mais tarde ou mais cedo, correr mal, mas devo dizer que estou super orgulhosa de mim! Desde que ela nasceu as coisas não têm sido fáceis. Foi o stress dos exames e trabalhos no inicio, seguido de problemas e a separação entre mim e o Mário, a ida dele para França e, agora, a morte do meu Avô. E devo dizer que em todas estas fases tive medo que o leite secasse, mas nesta última principalmente. Acho que tenho sorte por ser uma pessoa calma (e cada vez mais) e isso ajuda muito a aguentar as coisas. Estou super orgulhosa de mim, da minha persistência, da minha coragem (porque bicos gretados e/ou assados é mesmo coisa que me assiste! Quando penso que já passou e já estou bem dessas coisas pimba.. lá me estou eu a contorcer quando chega a hora de amamentar :s) e da minha dedicação. 

Devo admitir que tenho saudades de beber uns copos, de ir sair, de fumar o meu cigarrinho... mas não troco a amamentação por nada disso! Estou disposta a amamentar em exclusivo até aos 6 meses se assim o conseguir, veremos!

 

Deixo aqui uma foto da minha fofinha a tomar o pequeno-almoço :')

 

By Sara às 00:24 | comentar | favorito