3 meses

 

3 meses de pura felicidade, de puro amor. De uma vida mais preenchida, em todos os sentidos. Faz hoje três meses que a minha vida se tornou perfeita, tudo por causa de um mini-ser, que me veio mostrar o verdadeiro amor, a verdadeira felicidade.

 

E como é que ela está?

Cada vez mais linda, cada vez mais esperta e desperta. Adora palrar (então com o avô palra imenso!), principalmente de fazer queixinhas. É super simpática e se lhe derem dois dedos de conversa abre sorrisos deliciosos, que encantam toda a gente! Já só quer estar de pé ou sentada, mas o que gosta mesmo é de estar ao meu colo virada para a frente a morder-me o dedo. Adora estar nua e berra quando é para vestir (sai ao paizinho :p lol). Continua calminha, chora quando tem fome, sono ou cólicas e pouco mais. Continua a dar-me boas (óptimas!) noites e já não dispensa o seu nhónhó para o ó-ó (abraça-se a ele de uma forma tão querida!)

 

Que posso eu dizer sobre a minha razão de viver?! Babo-me com tudo o que ela faz, seja o palrar, o sorrir e até o chorar! É a minha companhia todos os dias e não podia pedir melhor. São muitas as vezes em que olho para ela e me vêm as lágrimas aos olhos. Sinto-me tão abençoada de a ter na minha vida!! Presenteia-me sempre com um sorriso, sem ser preciso uma brinadeira ou sequer uma palavra. Procura-me muito e só de ouvir a minha voz sorri!

 

E é tão bom sentir que, tal como ela é a minha vida, tb eu sou a dela! É bom saber que somos tudo para alguém, literalmente. Saber que há um (mini)ser que nos ama incondicionalmente, que vê o nosso quentinho como o melhor sitio do mundo e que está sempre disposto a fazer-nos sentir o amor que nos tem.

 

Já sabia que ser mãe é a melhor coisa do mundo por comentários que faziam, mas nunca pensei que fosse assim TÃO perfeito. Já não vivo sem ela, é uma realidade.

 

 

PARABÉNS minha PRINCESA! Como te AMO :')

By Sara às 03:11 | comentar | favorito
tags: